Actions figure - Bonecos legais

As melhores figuras de ação do mundo

podem criticar o quanto quiser mas eu sou apaixonado por desenhos, animes e brinquedo.
Hoje eu entrei em um loja que vende figuras de ação e fique maluco!
quando eu sai fiquei um pouco triste por serem muito caras... então vim na internet e pesquisei e fiquei babando por algumas delas e veja o que eu encontrei!


bonecos,figuras de ação
Prince of Persia



bonecos,figuras de ação
Raito e L (Death Note)

bonecos,figuras de ação
Misa (Death Note)

bonecos,figuras de ação
Will turner (Piratas do Caribe)

bonecos,figuras de ação
DR. House

bonecos,figuras de ação
Kurt Cobain

bonecos,figuras de ação
Mr. Bean


bonecos,figuras de ação
Avó da Mulan 

bonecos,figuras de ação
Iron Man


bonecos,figuras de ação
Jack Sparrow (Piratas do Caribe)

bonecos,figuras de ação
Roy Mustang (Fullmetal Alchemist )

bonecos,figuras de ação
Clare (Claymore)

bonecos,figuras de ação
Hitsugaya (Bleach)

bonecos,figuras de ação
Mestre Kame (DBZ)

bonecos,figuras de ação
Maka e Soul (Soul Eater)


Eu queroooooo!!

Comentários