Johnny Depp

Um dos melhores ator do mundo!

O que você ainda não sabe de Jonny Depp?

você sabia que ele ganhou uma guitarra com 12 anos e decidiu ser guitarrista?
sim Jonny aos 12 anos ganhou sua primeira guitarra e descobriu que queria ser guitarrista, ele dizia que não queria ir a escola o dia inteiro e queria aprender a tocar.

mais tarde Jonny forma uma banda chamada "The kids" e depois muda o nome da banda para "Six Gun Method".
Jonny entrou no meio artístico de cabeça depois de ter conhecido  Lori Anne Allison em los angeles, Lori era uma maquiadora e vivei casada com Depp por 2 anos.

Lori apresenta Jonny para Nicolas Cage e consegue uma testa para o primeiro filme de Depp, o filme era "A hora do pesadelo", depois disso Depp passou a participar de um seriado e passou a ser um ídolo juvenil.
em seguida e chamada para fazer o papel de "Eduward mãos de tesoura" um personagem que depp diz se identificar muito com ele, dai a frente ele foi protagonista de "A lenda do cavaleiro sem cabeça" ,"A lice no pais das maravilhas", "A noiva cadaver" e "A fantástica fabrica de chocolate" mas foi no filme "piratas do caribe" no papel de Jack Sperow que Depp ganhou sua primeira indicação ao osca de melhor ator, diz  Jonny que foi o papel que mais gostou de interpretar.
Jonny Depp sem dúvida é um grande ator e reunir algumas informações sobre ele e algumas fotos veja!



J












Comentários

Postar um comentário

-comenteee!
-clik nos anúncios,não custa nada e vc estara ajudando o blog!
-não comente coisas vulgares.
-poste defeitos ou imagens quebradas
-não copiem os posts é mt chato isso
-seja feliz em nosso blogs !