God of War: Ascension - Primeira Teaser do Game

God of War: Ascension Box Art e Trailer

De alguma maneira o anúncio do suposto novo God of War (previsto para o dia 19) vazou antes na Amazon com boxart e trailer. E não se trata do tão teorizado God of War IV, mas sim o que parece ser uma prequel (prequência) com o título de Ascension.
Tudo indica que o jogo mostrará detalhes da vida de Kratos antes dele se tornar uma besta insana que sai decaptando mulheres e crianças inocentes em troca de pontos pra melhorar suas armas e golpes. O vídeo mostra Kratos acorrentado em algo que parece ser a sua consciência (?), sendo assombrado pelos seus fantasmas internos ou qualquer coisa do tipo. Seria uma tentativa de desenvolver melhor o personagem que nos últimos jogos ficou parecendo uma criança que quebra tudo o que vê pela frente.
God of War: Ascenscion - Primeira Teaser/Trailer do Game

O que está em jogo aqui não é mais apenas a fúria destilada de Kratos, mas também o epicentro de todo esse poder destrutivo. De acordo com a Sony, Ascension vai conduzir os jogadores de volta “às origens de Kratos, conforme ele dá o seu primeiro passo em direção da hoje lendária busca por liberdade”. O projeto ficará a cargo do diretor Todd Pappy, o sexto a assumir as rédeas da franquia  seguindo o caminho trilhado por nomes como David Jaffe, Cory Barlog e Stig Asmussen, portanto.


God of War: Ascenscion - Primeira Teaser/Trailer do Game


De fato, Pappy pretende trazer novos detalhes do game em um chat ao vivo prometido para o dia 30 de abril  através do Blog Oficial do PlayStation. Naturalmente, o game será novamente exclusivo para o sistema da Sony. Entretanto, restam ainda algumas dúvidas, sobretudo em relação às esperanças de um modo multiplayer e ao suporte para imagens 3D estereoscópicas.
Turbilhões emotivos à parte, fato é que a empresa não deve colocar o game nas prateleiras antes do outono de 2013. Entretanto, qual será o limite do que pode ser extraído do trailer teaser inicial? Descubra em breve aqui no Baixaki Jogos, quando a nossa sessão “Destrinchamos” for ao ar com o primeiro trailer de God of War: Ascension.

Legenda do Trailer

''Muitos conhecem a lenda Kratos 
O mortal que virou Deus e derrubou as paredes do Olimpo 
Mas houve uma época antes de Kratos virar o monstro mais conhecido como fantasma de esparta 
Uma época em que algo diferente da raiva o consumia 
Uma época em que, apesar da loucura que o atormentava, 
Kratos quebraria seu juramento de sangue por um Deus injusto 
Uma época em que ele não seria mais preso pelo sangue.
'' 






Comentários